Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2011

APRESENTAÇÃO OFICIAL DO PROJETO BIBLIOCONEXÕES AOS PAIS


Dia de festa para os pais dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Marista de Londrina! Foi apresentado a eles, oficialmente, o Projeto Biblioconexões, com apresentações no Teatro e, em seguida, reuniões com as professoras, nas salas de aula dos filhos.


Diretora Educacional, Marize, apresenta oficialmente o Projeto Biblioconexões, no palco do Teatro Marista de Londrina


Dona Benta conta histórias às crianças, na companhia do Visconde, enquanto tia Nastácia faz deliciosos bolinhos


Professora Ana Cláudia conta, esplendidamente, a lenda do Uirapuru


Professora Gislaine canta a composição de Jacobina e Murilo Latini, UIRAPURU : momento mágico!
UIRAPURU
Uirapuru, Uirapuru
Seresteiro, cantador do meu sertão
Uirapuru, Uirapuru
Ele canta as mágoas do meu coração.

A mata inteira fica muda ao teu cantar
Tudo se cala para ouvir tua canção
Que vai ao céu numa sentida melodia,
Vai a Deus em forma triste de oração.

Uirapuru, Uirapuru
Seresteiro, cantador do meu sertão
Uirapuru, Uirapuru
Ele canta as mágoas do meu coração.

Se Deus ouvisse o que te sai do coração
Entenderia que é de dor tua canção
E dos seus olhos tanto pranto rolaria
Que daria pra salvar o meu sertão

Participação de todos: a plateia recebeu a letra da música e a cantou junto com a professora Gislaine

Turminha do Sítio do Picapau Amarelo


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 BiblioLondrina. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes And Web Hosting Reviews.